28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/02/2019

Famosos prestam homenagens a Ricardo Boechat

Foto: Reprodução

Jornalista morreu aos 66 anos depois da queda de um helicóptero

A tarde começou em luto nas redes sociais. Famosos prestaram suas homenagens ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira, 11, depois da queda de um avião em São Paulo.

 

De acordo com o site G1, a aeronave em que ele estava bateu na dianteira de um caminhão, depois que o piloto tentou um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera. No Instagram, inúmeras celebridades fizeram posts lamentando a morte do profissional.


Veja também

Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero em que estava Ricardo Boechat. VEJA AS IMAGENS


Patrícia Poeta: "Um profissional brilhante que tinha a coragem de dizer o que pensava. Vai fazer muita falta no jornalismo. Que Deus conforte e dê força pra família do Ricardo Boechat."


Fafá de Belém: "Sem condições de dizer nada. Meu amigo partiu. Vá em paz, Boechat"

 


Otaviano Costa: "QUE TRISTEZA...Morreu RICARDO BOECHAT! Que Deus ajude especialmente seus familiares e meus amigos da @bandtv e @radiobandnewsfm a encontrarem conforto no meio desta enorme perda. Todo meu sentimento e amor. Que início de ano...fique com Deus caríssimo Boechat."


David Brazil: "NÃO ESTOU ACREDITANDO.... meu amigo RICARDO BOECHAT, a pessoa que me deu a maior força no começo da minha carreira de promoter, na época dono da coluna social mais disputada do JORNAL O GLOBO, sempre publicava minhas fotos com o crédito do PORCÃO, mesmo odiando o nome....” faço isso por você em seu gago” dizia ele.... DESCANSE EM PAZ AMIGO E OBRIGADO POR TUDO"


Lúcia Veríssimo: "Não, Não, não, ele não podia de forma nenhuma. Era o que trazia maior lucidez na visão do nosso povo. Seu jornalismo era impecável e completamente imparcial. Essa perda para o Brasil é uma das piores coisas que poderia acontecer nesse momento que precisamos de jornalistas sérios. Meu Deus!!! Que tristeza imensa meu amigo @boechatreal . Estou mesmo devastada. D.E.P. - R.I.P."


Felipe Solari: "Muito além do que ele dizia.... era o que ele significava como comunicador, como radialista.... Uma referência DIARIA. Meu Deus do céu......... que LUTO. Foi uma das grandes Inspirações para o Podcast, e SEMPRE será.... Tô completamente sem saber o que pensar, o que escrever. Como me expressar."


Oscar Filho: "Que perda acabamos de ter. Ricardo Boechat, você foi um dos grandes caras e jornalistas que tive o prazer de conhecer e conversar. Uma lástima!!! Puxa vida"


Luciano Szafir: "Fique em paz Boechat, vai fazer muita falta ...."

 


Luiz Fernando Guimarães: "Mais uma perda lastimável!!! Que notícia triste..."


Daniela Mercury: "Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. @boechatreal era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família. #boechat #rip #sintomuito"


Andrea Sorvetão: "Senhorr Jesus ... tá difícil... demaiiss


Leandra Leal: "Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Sua voz, coragem e independência farão muita falta ao nosso país. Que tristeza."


Marcos Veras: "Que triste a perda de Ricardo Boechat! Um dos maiores! Meu companheiro de todas as manhãs no rádio do carro. Fará muita falta"


Alessandra Negrini: "Uma grande perda para o país. Ricardo Boechat, um dos maiores comunicadores e jornalistas que já existiu. Meus sentimentos."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Datena: Apresentador do Brasil Urgente foi o responsável por anunciar a morte do amigo de emissora. O jornalista não conteve a emoção ao anunciar a morte do colega e lamentou pela grande perda do "maior âncora da televisão brasileira."

 

 

 

 

Revista Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.