18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/02/2016

Fantasia de Carnaval: Cinco dicas para apimentar a folia

Foto: Shutterstock

Realizar fantasia de carnaval ajuda a esquentar a relação

Se você não quer tirar a fantasia de carnaval do armário e cair na folia, pode usá-la para apimentar a sua vida sexual. Afinal, os dias de descanso durante o feriado podem ser a chance que você precisava para ter mais tempo junto do seu amor. Basta usar a sua imaginação e colocar os seus desejos em prática.

 

Carnaval a dois pode ajudar na relação

 

A correria do dia a dia pode tornar difícil dedicar um tempo para curtir a dois. Os feriados, mesmo o de Carnaval, podem ser uma ótima oportunidade para isso. Qualquer relacionamento precisa de dedicação e criar oportunidades para apimentar a relação é capaz de ser gratificante.

 

O sexo desempenha um papel importante no relacionamento. Conforme um estudo publicado no Personality and Social Psychology Bulletin, as pessoas com relações sexuais frequentes possuem mais sentimentos de desejo.

 

Tirar um tempo para criar novidades na cama pode encher a sua vida de benefícios. Com algumas dicas simples, é possível tornar o feriado no momento perfeito para a diversão a dois.

 

Realize uma fantasia de carnaval

 

Todos os casais possuem planos românticos e até mesmo sexuais. Nem sempre eles são realizados, o que ocorre pelos mais variados motivos – falta de tempo, estímulo e coragem são alguns deles.

 

Mas nessas épocas de folia tudo se torna mais acessível. Ou seja, talvez seja o momento perfeito para colocar em prática sua fantasia. Confira dicas de como ter um carnaval inesquecível com seu amor:

 

Planeje esse tempo a dois

 

Primeiro de tudo, você deve planejar com antecedência, para que esse tempo seja dedicado a você e seu amor. Rejeite alguns convites feitos a vocês e peça para o seu parceiro ou parceira fazer o mesmo. Afinal, vocês não querem ser surpreendidos por algo de última hora.

 

Quanto mais longe melhor

 

Acha difícil ter um tempo somente para vocês? Veja a possibilidade de uma pequena viagem, em que possam curtir algum tempo juntos. Além disso, mudar o cenário do relacionamento pode ajudar.

 

Crie expectativa

 

Antes dos dias de descanso começarem, procure enviar uma mensagem sobre o que você espera para eles. A antecipação pode tornar o sexo muito mais agradável – e fazer você desejá-lo com mais frequência. Fantasie sobre o que quer que ele faça e o que irá fazer com ele.

 

Programe algo diferente

 

O segredo para apimentar a relação é apostar na novidade. Procure algo que você nunca fez. Por exemplo, você pode aproveitar o clima dos dias da folia e incorporar algum tipo de fantasia de carnaval. Escolha o modelito mais provocante e entre no personagem.

 

Crie memórias sexuais

 

Tente algo novo o tempo todo. Ter relações sexuais em diferentes posições, que vocês nunca tentaram antes, no carro ou em qualquer outro lugar inusitado, tudo vale. A ideia é criar novas e excitantes memórias todo o tempo, de forma que vocês sempre irão lembrar desses dias intensos.

 

Fonte: Doutíssima

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.