29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/07/2015

Fera vai a Envira prender delegado que foi aos tapas com seu adjunto ao receber voz de prisão por suspeita de tráfico

Foto: Reprodução / Internet

Tudo teria acontecido no interior do prédio da 66ª Delegacia da Polícia em Envira, disseram moradores

Por Caíque Varella / Redação Portal do Zacarias

 

Segundo informações ainda não confirmadas, na tarde desta segunda-feira o delegado titular da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Envira  (a 1.208 quilômetros de Manaus) teria recebido voz de prisão por suposto envolvimento no tráfico de drogas na cidade. A ordem teria partido do seu adjunto. De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular é Manuel Gomes de Almeida Júnior e o seu adjunto, André Miúra Nakayama.

 

A assessoria de imprensa do órgão informou que o delegado titular fora removido da cidade por seu interesse próprio. Contudo, não quis dar detalhes de que missão uma equipe do grupo Fera, a tropa de elite da Polícia Civil, teria ido cumprir na cidade de Envira, conforme fontes da própria Polícia Civil confirmaram ao Portal do Zacarias

 

Informações de moradores da cidade dão conta de que, por volta da hora do almoço de hoje (28), uma confusão foi possível notar no interior da delegacia. Ainda carecendo de confirmação, teria havido uma briga entre o delegado titular e o colega adjunto, que lhe teria dado voz de prisão, sitiando-o na própria delegacia. Esse impasse teria motivado a Delegacia-Geral da Polícia Civil a mandar uma guarnição à cidade para esfriar os ânimos.

 

O Portal do Zacarias aguarda as informações oficiais da Delegacia-Geral sobre o assunto, e assim que disponíveis as repassará aos leitores.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.