28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/06/2015

Fernanda D'avila conta como marido incrementou a noite de núpcias

Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo

Seu ensaio vai ao ar ensta sexta-feira, 3

Fernanda D'avila teve um casamento dos sonhos com o diretor artístico Marcos Jr. Depois de seis anos juntos, eles resolveram oficializar a união de forma inesquecível em 2011. E o cenário, que contou apenas com os dois, sem a presença de amigos ou familiares, foi em uma praia em Cancun, no México.
 

Até aí, tudo bem. No entanto, os detalhes para apimentar as noites do casal ficaram a cargo de Marcos Jr. Durante o ensaio para o Paparazzo, a bailarina do "Domingão do Faustão" contou que, sem ela saber, o maridão comprou uma coleção de lingeries sensuais e ousadas para ela vestir em três noites.

 

"Ele levou tudo na mala, escondido. Eram três peças, nas cores preta, vermelha e branca. A calcinha preta era aquele modelo de fio-dental minúsculo e fatal. A vermelha tinha direito a cinta-liga e a branca ele pediu para eu usar depois do casamento. Essa tinha uma camisolinha justa, mas confortável", lembra Fernanda.

 

O casamento aconteceu à noite, na praia, e teve jantar de frutos do mar à luz de velas. Ao chegarem no quarto, foram surpreendidos com champanhe e morangos.
 

Fernanda D'avila posa para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

 

Durante a viagem, um susto quase colocou tudo a perder. Enquanto se divertia com o marido no mar de Cancun, Fernanda perdeu a aliança de noivado. Mas nada que o romântico Marcos Jr. não resolvesse. "Ele me levou para um shopping onde comprei uma bolsa carinha com a qual eu estava sonhando!".

 

Fonte: ego.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.