29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/10/2015

Filha flagra pai idoso sendo estuprado pelo vizinho no S. Francisco

Foto: Reprodução / Internet

Quando a filha da vítima abriu a porta, o suspeito pulou pela janela e sumiu

Um homem identificado apenas como Kleber e conhecido como “Bam-Bam” é suspeito de ter dopado seu vizinho, um idoso de nome e idade não revelados pela polícia, para estuprá-lo dentro de sua casa, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. O ato foi flagrado pela filha do idoso. De acordo com o que ela contou aos vizinhos, na hora que abriu a porta, encontrou seu pai em posição de quatro, com o "Bam-Bam" praticando sexo anal em seu genitor.

 

O suspeito, que a reconheceu, fugiu do local por uma janela na parte de trás da casa, a mesma que usou para entrar e praticar o ato sexual. Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos ainda tentaram alcançar o suspeito, mas este se embrenhou em área de mata próxima e até o início da manhã de hoje (6) não tinha sido localizado.

 

A filha que presenciou a cena lamentável disse aos policiais que “Bam-Bam” só pode ter dado algum tipo de entorpecente para que o pai tivesse cedido à relação homossexual. Segundo ela, seu pai estava impossibilitado de reagir, o que facilitou o estupro. A vítima foi levada a hospital para exame e ficou de ir ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e comprovar a conjunção carnal. Ele e seus familiares não teriam registrado a ocorrência em uma delegacia.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.