28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/05/2019

Filho que mandou roubar dinheiro do próprio pai é preso juntamente com um dos comparsas em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Juan e Felipe tiveram os mandados de prisão cumpridos em Manacapuru

Os assaltantes identificados como Felipe Araújo Alves, 25, e Juan Rodrigues Coelho, 20, foram presos na tarde da última quarta-feira, 15, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, os dois criminosos tiveram seus mandados de prisão preventiva expedidos pela juíza Aline Kelly Ribeiro, do plantão criminal da 1ª Vara de Manacapuru.


O assalto praticado por Felipe e Juan, de acordo com inquérito policial que investigou o crime e identificou seus autores, aconteceu na tarde do dia 24 de abril deste ano em uma panificadora situada no bairro Nossa Senhora de Aparecida.

 

Juan deu todas as informações para os comparsas assaltarem

a funcionária de seu pai (Foto: Divulgação)


O delegado Torres disse que Juan Rodrigues é filho do proprietário da panificadora e também foi o mentor do assalto praticado com ajuda de Felipe e de um terceiro envolvido identificado como Jhonatas dos Santos Monteiro, 25, que encontra-se foragido.


Juan planejou o crime e não participou diretamente, mas deu todas as informações para os dois comparsas roubarem a importância de R$ 11 mil que uma funcionária de confiança de seu pai estava levando para fazer um depósito na agência bancária de Manacapuru.


Os mandados de prisão foram cumpridos na casa de Juan Rodrigues, localizada na Rua Fábio Lucena, bairro da Liberdade, e de Felipe Alves, na Rua Coronel Salgado, bairro de São Francisco, destacou o delegado titular Rodrigo Torres.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.