25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/01/2017

Fla se apresenta em ritmo lento e perde para Vila Nova no primeiro amistoso do ano

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante Leandro Damião tenta jogada O atacante Leandro Damião tenta jogada

O Flamengo saiu atrás do placar, chegou ao empate com Leandro Damião, mas não resistiu ao Vila Nova e a Wallyson que decidiu o jogo no Serra Dourada em 2 a 1.

 

No fim do primeiro tempo, Wallyson começou seu show ao receber de Moisés e, de fora da área, acertou o ângulo de Muralha, que depois deu lugar a Thiago.

 

Em uma boa jogada de Adryan, que percebeu a movimentação de Leandro Damião, o Flamengo chegou ao empate aos 21 do segundo tempo. Ao receber o belo passe, o atacante fez o primeiro do rubro-negro na temporada.

 

A definição aconteceu aos 33 da etapa final, quando Mateus Anderson fez boa jogada e Wallyson, ex-Botafogo, concluiu de primeira para ser, sem dúvida, o destaque da partida.

 

Pelo lado do Flamengo, Mancuello não pode reclamar de falta de oportunidades. O argentino iniciou a temporada deste ano como titular, dentro do esquema 4-5-1 de Zé Ricardo, ao lado de Everton e Guerrero. Mas deu lugar a Adryan, que entrou e fez boa partida, dando passe para o gol.

 

Foi Zé Ricardo quem confirmou o argentino no trio de frente do rubro-negro. Pelo menos enquanto um reforço para o setor não é contratado. A diretoria tentaria um atacante pelos lados do campo. 

 

Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.