23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/08/2015

Flash de câmera mostra seios de Geisy Arruda durante evento em São Paulo

Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews

Flash de câmera mostra seios de Geisy Arruda durante evento em São Paulo

Geisy Arruda participou de um evento beneficente em São Paulo promovido pela Casa Hope. Na ocasião a modelo exibiu seu novo corte de cabelo, e usou um vestido de tricô preto, com alguns detalhes brancos. Mas o que acabou chamando atenção foi a transparência do vestido na parte do busto, e à medida que os fotógrafos clicavam a loira o flash deixou à mostra seus seios.

 

Nas redes sociais Geisy dividiu com os fãs a situação constrangedora e pediu desculpas pelo incidente. "É muito triste você se arrumar com todo carinho, pegar o seu vestido mais bonito, sair de casa para um evento tão especial e importante como a @casa_hope em um dia de chuva e trânsito infernal... É o que vira notícia? o flash que mostrou demais Gostaria de pedir desculpas a todos, mesmo sabendo que não tive culpa, e dizer que este vestido de tricô , foi feito sob medida pela @lstoremg feito com todo carinho e que nada irá mudar isto!! ", declarou. 

 

Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews

 

Na última semana Geisy surpreendeu os fãs, a loira decidiu mudar o visual depois de usar megahair por muito tempo. Geisy adotou um corte mais moderno, o long bob, tipo de corte reto na altura dos ombros, além de alterar a cor das madeixas. "Acabou o mistério, novo visual feito com muito carinho pela minha cabeleireira, ainda estou me acostumando", escreveu ela no Instagram.

 

Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews

 

Foto:@/geisy_arruda/ Instagram/ reprodução
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.