19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/12/2018

Flaviane Alves estrela ensaio sensual para site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

As fotos do ensaio revelam todo o corpo escultural da loira

Modelo Flaviane Alves é a nova estrela dos ensaios do site Diamond Brazil. Durante o ensaio, a loira falou um pouco sobre a experiência de posar nua pela primeira vez.


Para Flaviane Alves, posar para o site foi inexplicável. ”Posar para a Diamond foi uma experiência inexplicável, simplesmente amei, me senti muito à vontade. Foi meu primeiro ensaio nu e me senti à vontade porque a equipe é nota mil e o trabalho é super sério, além de termos preparado tudo com muito carinho", disse a modelo.


Veja também

Viviane Bordin fala sobre tempos na Playboy e sucesso do Diamond Brazil. CONFIRA FOTOS DA MUSA


As fotos do ensaio revelam todo o corpo escultural da loira. Em um dos cliques, a modelo aparece totalmente nua deitada no chão com apenas um acessório segurando seus cabelos. Pelas fotos, podemos ver que ela gosta de malhar. “Costumo cuidar da alimentação e ando muito de bike”, disse ela.


Com o corpo perfeito, todos devem pensar que a loira prefira algo dessa parte do corpo, mas prefere seu olhar. Em outro clique para o ensaio, Alves está usando apenas a parte de cima de um biquíni amarelo e fazendo carão com um óculos roxo todo estilizado para compor seu look.


Em um terceito clique, Flaviane Alves ousou e aparece nua apoiada em uma escada fazendo carão ao lado de uma cerveja. A modelo vai participar de um dos ensaios do site Diamond Brazil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O site é famosos por ensaios sensuais que quer criar um novo conceito de sensualidade. “Essa coisa de achar que a nudez é prostituição, esse preconceito. Eu vim para mudar esse conceito, mulher pode ser sensual sem ser vulgar”, disse Viviane Bordin, modelo que criou o site.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Diamond Brazil

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.