28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
09/01/2018

Fontes dizem que é possível Oprah se candidatar a presidência dos EUA

Foto: Kevin Winter

Segundo a CNN, a ex-apresentadora está

Ela já esteve no topo da televisão e agora pode estar indo para o topo da política. De acordo com a CNN, três fontes confirmaram que a ex-apresentadora estava disposta a entrar na corrida presidencial em 2020. No passado, Oprah já tinha descartado a opção.


Na noite do último domingo (07), a ex-apresentadora esteve presente na premiação do Globo de Ouro e foi aí que os rumores começaram. Oprah subiu ao palco para receber um prêmio especial por sua carreira e fez o público ovacioná-la de pé após um discurso que elencou temas como unidade, nacionalismo e esperança.


Veja também

Incêndio atinge topo da Trump Tower, em Nova York! VEJA VÍDEO


Quase instantaneamente, diversos jornalistas apontaram o poder de mídia e fala de Oprah e começaram a especular sobre a possibilidade da ex-apresentadora realizar qualquer contato com a política. Segundo o jornal CNN, dois amigos próximos de Oprah afirmaram que ela estava “ativamente considerando” a possibilidade de concorrer a presidência em 2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Mas as especulações foram mais longe ainda. O parceiro de Oprah, Stedman Graham, jogou fogo nos rumores afirmando – também à CNN – que, caso convidada, a ex-apresentadora “com certeza” concorreria.

 

Uai

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.