20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2017

Força Tática aborda e dá flagrante em primos traficantes com 2 quilos de super maconha na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os primos confessaram que estavam levando maconha para boca de fumo no bairro São José 1

Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h40, policiais da Força Tática prenderam dois indivíduos suspeitos que caminhavam apressados pela Avenida Penertração 2, no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Foi efetuada a abordagem e durante a revista aos dois homens, um deles tinha nas mãos uma caixa de papelão onde os policiais encontraram 2 quilos de maconha tipo skunk, que também é conhecida como "super maconha".


Os homens presos foram identificados como Raimundo Viana de Almeida, 50, e seu primo Rosenildo Viana Coelho, 42, que já era foragido de Justiça desde 2016, quando teve mandado de prisão preventiva decratada respondendo a processo por tráfico de drogas.

 

Droga apreendida seria para abastecer a bocada dos primos (Foto: Divulgação)


Os dois homens confessaram que vinham atuando no tráfico de drogas em vários bairros da Zona Leste de Manaus e naquele momento estavam se deslocando para uma boca de fumo no bairro de São José 1, onde iriam comercializar a maconha que levavam na caixa.


A dupla criminosa foi apresentada no plantão do 9º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis e depois da conclusão do auto de flagrfante, seriam encaminhados ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.