28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2017

Foragido do Compaj é recapturado pela Seaop depois de comandar assaltos a ônibus na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Félix estava escondido na casa de familiares na Zona Leste de Manaus

Foragido desde o dia 7 de abril deste ano, Félix Oliveira da Silva, 25, foi recapturado nesta sexta-feira de manhã, na casa de seus familaires, na rua Ben-ti-vi, bairro de Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.


Uma denúncia anônima recebida pela Polícia através do telefone 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Sesugrança Pública (SSP-AM), indicou o local onde Félix se mantinhha escondido durante todo esse tempo.


O secretário executito de Operações, delegado Orlando Amaral, disse que Félix fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no dia 7 de Abril deste ano e há informações que ele vinha participando de assaltos a ônibus enquanto estava em fuga.

 

Secretário  Orlando Amaral disse que Félix é perigoso (Foto: Divulgação)


"Trata-se de um homem perigoso e só para se ter uma idéia o Féliz já pé condenado pela Justiça Comum Estadual há dez anos de prisão pelo crime de roubo e furto de veículos", confirmou o delegado Amaral.


A denúncia chegada aos policiais nesta sexta-feira, informava que Félix estava na casa de seus familiares e que era preciso ter cuidado ao recapturá-lo porque ele estaria fortemente armado, mas os policiais da Seaop não encontraram nenhuma arma de fogo com ele.


Depois de ser recapturado Félix Oliveira foi apresentado na Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP) de onde deveria ser encaminhadode volta ainda nesta sexta-feira, para o Complexo Penitenciário Anísio.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.