19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/11/2015

Foto dos pés de Ronda Rousey gera polêmica no mundo do UFC

Foto: Reprodução / Internet

Uma das hipóteses é que a atleta teria desenvolvido um quadro de icterícia por uso de anabolizantes

Uma imagem inusitada da sola dos pés de Ronda Rousey está dando o que falar no mundo do MMA. A fotografia foi registrada no dia 14 de novembro, no fatídico sábado em que a lutadora perdeu o cinturão peso-galo para Holly Holm. O clique mostra manchas amareladas e roxas nos pés da ex-campeã, enquanto estava sentada no octógono de Melbourne, na Austrália.

 

As cores chamaram a atenção de fãs e especialistas da modalidade esportiva. A princípio, uma das hipóteses levantadas é que Ronda teria desenvolvido um quadro de icterícia (pigmentos amarelados na pele), por causa de um suposto uso de anabolizantes. Já a ex-atleta Julie Kedzie defendeu a loira e disse que os tons adquiridos aos pés dela, eram por conta do contato do frio com a superfície do ringue.

 

Um possível problema de circulação sanguínea foi apontado, assim como a possibilidade de ser uma síndrome rara, chamado Raynaud. Esta última, é uma doença que afeta 3% da população e provoca as descoloração das extremidades do corpo humano. Por enquanto, Ronda Rousey não pronunciou-se sobre o assunto.

 

 

 

(Fotos: Reprodução / Internet)

 

Fonte: Mundo Positivo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.