23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/01/2019

Gabigol desembarca no Rio para assinar com o Flamengo e assumir a camisa 9: ‘Muito feliz’

Foto: Reprodução

Gabigol desembarcou para assinar com o Flamengo

Com uma recepção calorosa da torcida, Gabriel Barbosa, o Gabigol, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Ao lado dos pais, Valdemir Silva e Lindalva Barbosa, e de seu empresário, Júnior Pedroso, o atacante chega para fazer exames médicos e assinar contrato com o Rubro-negro. 

 

Veja também
Flamengo e De Arrascaeta, do Cruzeiro, já têm um acordo verbal

 

O clube ainda não anunciou oficialmente o jogador, mas um vídeo um vazou com imagens dele vestindo a camisa do time, na noite de terça-feira. Cercado de seguranças do time, Gabigol disse poucas palavras na sua chegada:


– Feliz. Estou muito feliz. Mas depois a gente fala na coletiva – afirmou o jogador. 

 

Gabigol desembarcou para assinar com o Flamengo

(Foto:Reprodução)

 

Entre os que estavam no aeroporto para recepcionar Gabigol estava o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente explicou que considera improvável que o camisa 9, assim como De Arrascaeta, outro reforço, viajem para Orlando, onde o rubro-negro disputa a Florida Cup.

 

– Há um monte de protocolo a ser feito, exames médicos... — disse Braz, animado com a formação do grupo para a temporada. — O elenco do Flamengo tem que ser forte, não um jogador ou outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para assinar com o clube carioca, Gabigol aceitou estender por mais um ano seu vínculo com a Inter, que vai agora até 2022. Já o Flamengo se comprometeu a arcar com o salário integral do jogador: cerca de R$ 1,2 milhão mensais. Ainda resta definir se o vínculo será até o fim de 2019 ou até meados de 2020.

 

Depois de um início de trajetória abaixo da expectativa na Inter, Gabigol voltou ao futebol brasileiro por empréstimo ao Peixe em 2018. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols em 35 partidas, e sacramentou a sua volta por cima.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.