20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/09/2018

Galã de 'Malhação', Giovanni Dopico conta que recebe nudes de fãs e é assediado por gays

Foto: Reprodução / Instagram

Embora o público ainda não saiba se Santiago é ou não homossexual, o tema é abordado atualmente pela novela teen

Em "Malhação, vidas brasileiras" o estudante Santiago, personagem de Giovanni Dopico, virou alvo de comentários e ataques homofóbicos sobre sua sexualidade. O personagem tímido, ainda misterioso para o público, é bonitão, jogador de futsal e coleciona uma legião de admiradores no colégio Sapiência, entre eles, Michael, o gay assumido vivido pelo ator Pedro Vinícius.

 

Embora o público ainda não saiba se Santiago é ou não homossexual, o tema abordado atualmente pela novela teen tem dado o que falar e contribuído, na opinião do ator, para refletir sobre preconceito e discriminação.


"O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso. A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir", opina Giovanni, admitindo ser bastante assediado também por gays.

 

"Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa".


Veja também

De biquíni, Bella Falconi fala sobre progresso do corpo um mês após dar à luz: 'Flacidez no bumbum e celulites'. VEJA FOTOS

 


Giovanni é o bonitão Santiago de "Malhação,

vidas brasileiras' (Foto: Gshow)


Carioca da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o galã de 23 anos está em seu primeiro papel na TV e trancou a faculdade de Engenharia, profissão dos pais, para ser ator. Atualmente terminando o curso de Administração, ele começou a trabalhar como modelo aos 16 anos, resolveu estudar teatro um ano depois e levou muitos não até conseguir o papel em "Malhação".


"Passei bastante perrengue. É muito 'não' para pouco 'sim'. É meio frustrante ir para o teste sem poder levar expectativas e no final não passar. Fui reprovado em vários testes, perdi até a conta, mas lembro de cada 'não', como doía...", relembra. "Mas minha vontade parecia que aumentava a cada 'não'. Para ser ator, acho que além do amor incondicional pelo ofício, é preciso ter paciência e força de vontade".


Em comum com sua personagem, Giovanni diz que ama esportes (o ator pratica surf, futevôlei e corrida) e tem muitos amigos para contar. "Santiago é mais na dele, não é muito de se exibir, e eu também sou assim, 'mais na minha'", entrega o bonitão, revelando que teve quatro namoros e que está (atenção, meninas!) atualmente solteiro. "Sou romântico, sim. Pelo menos, quando gosto da garota eu tento ser. Mas também não sou meloso, né? Porque não curto".

 


Giovanni Dopico intepreta o Santigo em 'Malhação, vidas

brasileiras' (Foto: Divulgação / Marcio Honorato)


Ator diz que recebe nudes de fãs


Se em"Malhação", Santiago dispensa as investidas das meninas, o intérprete do personagem diz que já teve, "como todo o adolescente", sua "fase pegador". "Foi quando eu tinha uns 15 anos. Acho que essa fase foi válida, serviu para eu me acalmar. Hoje em dia, sou mais de boa (risos)".


Bastante assediado nas ruas e nas redes sociais, o ator diz que nem sempre fez sucesso com as meninas. "Na época da escola, eu não fazia tanto sucesso, era feio mesmo (risos). Hoje em dia, confesso que está melhor que aquela época", admite. Entre as muitas investidas de fãs, ele entrega que já recebeu até alguns nudes.


"Amo meus fãs e fico muito feliz quando vejo alguém curtindo meu trabalho. Converso muito com meus fã-clubes. Aliás, eu super sou amigo de todos eles. Conversamos, trocamos vários papos... Acho que é o mínimo que eles merecem, já que me tratam com tanto carinho. Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas...Nudes? lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando (risos)", diverte-se.


Com 1,74m de altura e pesando 73kg, Giovanni diz que é um cara "um pouco vaidoso" e se diverte com o título de galã da atual temporada de "Malhação".


"Acho engraçado, porque não me considero galã. Mas se o público acha isso... Na verdade, eu foco mais no meu trabalho, o rótulo eu deixo para o público. Considero a beleza como a 'cereja do bolo'. Mas não adianta nada ser apenas bonito, precisa ter algo ainda melhor por dentro".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Giovanni Dopico tem 23 anos (Foto: Divulgação / Marcio Honorato)

 


Giovanni é carioca e tem 23 anos

 


Giovanni Dopico largou a faculdade de Engenharia

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.