19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/02/2016

Garis agridem morador de rua violentamente e câmera filma. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução / Youtube

Três funcionários da empresa de coleta de lixo são vistos agredindo morador de rua

Um morador de rua foi atacado por três funcionários da empresa ART Construtora e Serviços EPP, que faz a coleta de resíduos em Novo Hamburgo, na madrugada da última terça-feira. Câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial registraram as agressões, que ocorreram à 1h20 na rua Arapeí, próximo à avenida Mauricio Cardoso, no bairro Jardim Mauá. As imagens mostram que o homem levou chutes e socos pelas costas.

 

O ataque durou mais de 20 segundos e só foi interrompido porque uma pessoa que estava em um prédio vizinho pediu, de acordo com a Polícia Civil. A vítima catava lixo em um contêiner quando o caminhão da prestadora se aproximou. Os funcionários, então, foram correndo em direção ao morador de rua. Um deles desferiu uma voadora no momento em que o catador estava agachado. Depois dos golpes, eles recolheram os resíduos e seguiram trabalhando normalmente.

 

Com medo, a vítima não quis prestar ocorrência, segundo a funcionária de uma padaria que conversou com ele na manhã desta quarta-feira. Ela relatou que o homem, que vai diariamente ao local receber lanche e café, tinha escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura no nariz.

 

   

 

"Ele nunca fez mal a ninguém aqui. Não dá para entender, foi desumano" afirma a mulher, que pediu para não se identificar.

 

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras e deve investigar os agressores, mesmo sem a ocorrência registrada. Em nota, a prefeitura de Novo Hamburgo repudiou a violência e garantiu que os prestadores de serviço serão demitidos. Zero Hora tentou contato com o gerente da ART Construtora e Serviços Ltda., mas não obteve retorno nesta quarta-feira.

 

"A prefeitura (de Novo Hamburgo) já notificou a empresa responsável. Além das multas cabíveis conforme contrato, a administração solicitou à empresa que vá em busca do morador para prestar os devidos atendimentos médicos e encaminhamento de Boletim de Ocorrência Policial. Os três agressores flagrados pelas câmeras serão demitidos, assim como o motorista do caminhão", diz a nota.  

 

Fonte: ZH Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.