25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/05/2016

Garoto de 7 anos cai no igarapé da Sapolândia e morre afogado durante a chuva desta quinta-feira

Foto: Divulgação

Equipes dos Bombeiros foram acionadas e com ajuda de moradores encontraram o garoto morto no igarapé

Mais um descaso com criança acabou em tragédia em menos de sete dias em Manaus. Desta vez a vítima foi o garoto Guilherme Guerreiro, de 7 anos, que caiu no igarapé da Sapolândia, que corre entre as ruas 8 e 9 do bairro da Alvorada 2, na Zona Oeste de Manaus.


Chovia forte quando o garoto caiu nas águas do igarapé e foi arrastado pela correnteza, diante dos olhares apavorados de outros garotos que brincavam com ele e correram para pedir socorro, mas de nada adiantaram as tentativas dos moradores para encontrar Guilherme.

 

 Igarapé da Sapolância onde o pequeno

Guilherme caiu e perdeu a vida durante a chuva

 

Tio de Guilherme e moradores do local ficaram entristecidos com a tragédia (Fotos: Divulgação)


Somente com a chegada de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros o menino foi encontrado após uma hora e meia de buscas, com o corpo engatado em um pedaço de árvore que havia caído dentro do igarapé por onde passa forte volume de água, ainda mais em dias de chuva.


O tio da criança, Waldeir Pereira, 38,  disse que o menino saiu de casa para ir ao pequeno restaurante que a família tem nas proximidades de onde aconteceu a fatalidade.


Os bombeiros contaram com ajuda de moradores da área e encontraram o corpo do menino por volta de 11h30, há cerca de 7 Km de onde Guilherme caiu e desapareceu rapidamente no igarapé da Sapolância. O Instituto Médico Legal removeu o corpo do garoto para exame de necropsia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.