20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/05/2019

Gracyanne Barbosa encontra Arnold Schwarzenegger, recebe elogios e leva secado do astro. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa encontrou Arnold Schwarzenegger em evento sobre fisiculturismo na África do Sul

Gracyanne Barbosa compartilhou em seu perfil no Instagram um momento para guardar na memória. A musa fitness encontrou Arnold Schwarzenegger, aproveitou para tietar ele e dividiu o vídeo do encontro com os seus seguidores.


O registro veio acompanhado por um relato da modelo sobre a emoção de encontrar o astro hollywoodiano e como o mesmo foi gentil ao elogiar a sua boa forma.

 

 Veja também 

Pabllo Vittar troca declarações na web após circular com modelo brasileiro em Londres

 

 

 

“Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer ‘zerei a vida’. Meu ídolo Arnold, olhou pra mim e disse: ‘Nice Shape’. Pra variar fiquei toda boba e sem reação. Pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo, mestre, ícone é tão motivador. Cada momento, se torna único e especial, só posso agradecer e pedir a Deus, para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida”, declarou a esposa de Belo.

 

 

 

Gracyanne Barbosa encontra Arnold Schwarzenegger e ganha

elogio do astro (Fotos: Reprodução / Revista Glamour)

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer “ZEREI A VIDAAAAA” meu ídolo Arnold , olhou pra mim e disse: Nice Shape , pra variar fiquei toda boba e sem reação ?????????????? pode até parecer bobeira , mas receber um elogio do ídolo, mestre , íconeeee é tão motivador. Cada momento, se torna único e especial, só posso AGRADECER e pedir a Deus , para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas que vêm acontecendo na minha vida. Acompanhem meus storys , tentarei mostrar pra vcs, tudo o que está rolando aqui no Arnold Classic África! Pra mim, é uma HONRA receber o convite para estar aqui , com essa família incrível, mais uma feira MARA! Dessa vez na África do Sul. #feliz #gratidao #idolo #africadosul #amando #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????? - (@graoficial) em

 

A reunião de Gracyanne Barbosa e Schwarzenegger aconteceu na África do Sul, durante o Arnold Classic Africa, promovido pelo próprio famoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O evento é uma feira sobre fisiculturismo profissional e amador, no qual também acontecem competições de esportes de combate e força, como levantamento de peso, e uma exposição de produtos de saúde e bem-estar.

 

Terra / Entretenimento / Revista Glamour

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.