25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2015

Gracyanne exibe o corpão e comenta rotina.‘Eu me apaixonei. Não existe sacrifício, existe prazer’

Foto: Samuel Melim/ Divulgação

Gracyanne Barbosa posa para campanha em Las Vegas

Representando mais de dez marcas nacionais, Gracyanne Barbosa vem conquistando o mundo da moda, além de ser o nome do momento no mundo fitness. Um dos mais recentes trabalhos foi a campanha para a Max Titanium, com fotos feitas em Las Vegas. Nas imagens, ela exibe um abdômen de deixar ba-ban-do.


Ex-jogadora de vôlei, com novo anos de balé no currículo e praticante de musculação desde os 12 anos, aos 32 ela ostenta um corpo digno de deus grego, com barriga trincada e pernas torneadas. Quem olha pode até pensar que a modelo leva uma vida de privações, mas ela garante que pegar peso não é um esforço.

 


Modelo dá dicas de treino e alimentação Foto: Samuel Melim/ Divulgação


“ Eu comecei a malhar para melhorar o desempenho no esporte e me apaixonei por esse estilo de vida”, recorda ela. “Só tem dificuldade para atingir um objetivo quem não tem foco nem disciplina. Superei os obstáculos com determinação e tudo aconteceu naturalmente. Sigo esse caminho por opção. Não existe sacrifício, existe prazer. É uma questão de vida saudável”, diz a dona de 69 kg distribuídos em 1,74m de altura.

 


Gracyanne Barbosa começou a malhar aos 12 anos (Foto: Samuel Melim/ Divulgação)


E a disciplina da mulher de Belo vem servindo de inspiração. Em seu perfil no Instagram, a morena já conta com mais de 2,3 milhões de seguidores. No facebook, esse número ultrapassa os quatro milhões com fãs em Portugal, México, Estados Unidos, Canadá, itália, Espanha, Reuno Unido e Alemanha. Em seus perfis ela dá dicas de treino e alimentação, mas afirma que nunca recebeu críticas de nenhum grupo de profissionais da área de saúde, o que frequentemente acontece com outras blogueiras fitness.

 

Modelo tem 1,74m de altura e 69 kg (Foto: Samuel Melim/ Divulgação)

 


Gracyanne Barbosa tem milhões de seguidores
nas

redes sociais (Foto: Samuel Melim/ Divulgação)


“Tenho uma equipe qualificada e competente que me acompanham e todos sabem disso. Nutricionista, preparador, médicos, fisioterapeuta... cada um cumprindo seu devido papel com todo critério necessário. Minhas dicas são orientadas por profissionais capacitados em suas áreas”, afirma Gracyanne Barbosa.
 

Fonte: extra.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.