28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2017

Gracyanne posa com o ex-affair, Klebber Bambam, em academia e elogia: 'Amigo mutante'

Foto: Reprodução / Instagram

Gracyanne e Bambam: reencontro em academia

Nem todo mundo sabe, mas antes de começar a se relacionar com Belo, Gracyanne Barbosa já teve um affair com o vencedor do "Big Brother Brasil 1". Foi o próprio Klebber Bambam quem revelou isso durante algumas entrevistas. Anos depois, eles continuam amigos.

 

Na quarta-feira, a musa fitness reencontrou o fortão numa academia do Rio, e os dois posaram juntos, com direito a elogios mútuos.

 

"A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas." #desistirjamais #tentarsempre hoje encontrei meu amigo 'mutante'. Bambam, estamos juntos", escreveu ela.

 

Veja também 

Stripper australiana diz que também teve sexo a três com Mel B e ex: ' Iniciativa partiu de Spice Girl'

 

"Bom te ver, minha parceria. Estamos juntos sempre. Quinze anos de amizade verdadeira verdadeira. Aliás, 20 anos de treino (risos)", respondeu o ex-BBB.

 

Em entrevista em 2012, Klebber Bambam disse que viveu um romance com Gracyanne e explicou que o mesmo não vingou por conta da agenda dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"No meio artístico, tem muita gente que quer se promover depois de ficar com alguém. Não quero ficar falando porque não é o meu caso, mas já tive uma paquera com a Gracyanne do Bello, e a Mirella, ex-Latino. Não deu certo com a Gracyanne porque eu viajava muito, mas a acho maravilhosa. Ela é top. A amizade continua", disse ele na época.

 

 

 

 

Gracyanne Barbosa e Bambam (Fotos: Instagram / Reprodução)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.