28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/03/2018

Grêmio atropela Inter e encaminha vaga na semi do Gauchão

Foto: Reprodução

Tricolor não tomou conhecimento do rival, venceu por 3 a 0 e vai com excelente vantagem para o duelo no Beira-Rio

Na tarde deste domingo o Grêmio deu show e venceu pela segunda vez consecutiva o Internacional. Desta vez, os comandados de Renato Gaúcho triunfaram por 3 a 0 com gols de Everton, Jael e Arthur.


Com o resultado, o Tricolor pode perder até por dois gols na próxima quarta-feira que avança no Gauchão.


Veja também

Estrela do Racing aplica caneta desconcertante no adversário. VEJA VÍDEO


O jogo


Um primeiro tempo brigado. O Gre-Nal começou disputado e com o Internacional desperdiçando uma grande chance. D’Alessandro cobrou falta e Rodrigo Dourado cabeceou em cima de Marcelo Grohe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Diferentemente da última partida, o Colorado apertava no meio de campo e não dava a chance para o Grêmio trocar passes. O craque Luan, principal jogador gremista, era o que mais sofria e não conseguia participar do jogo.


Em nova bola aérea, o Inter quase abriu o placar. Edenilson levantou e Patrick obrigou a Marcelo Grohe praticar nova defesa.


Nos minutos finais o Grêmio abriu o placar. Na primeira bola de Luan, o camisa 7 achou Ramiro na grande área. o meia bateu cruzado e Everton entrou para marcar, 1 a 0.


Na etapa final o Tricolor voltou disposto a matar o confronto. Diante de um forte ritmo, Geromel obrigou Lomba a operar um milagre após cabeçada.


Aos 18 minutos o Grêmio ampliou. Em cobrança de falta, Jael acertou o ângulo de Marcelo Lomba e saiu para o abraço, 2 a 0.


Melhor em campo, o time de Renato Gaúcho dava show em campo e colocava o Inter na roda. O terceiro parecia questão de tempo e ele saiu aos 32 minutos. Jael dá passe de ombro para Arthur, que arranca em velocidade e bate na saída de Lomba, 3 a 0.


Na tentativa de diminuir o prejuízo, o Inter teve uma grande chance com Rodrigo Dourado. Na pequena área, o volante soltou a bomba e Grohe salvou.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.