19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2017

Grávida, Ivi Pizzott posa de lingerie e diz já sentir os sintomas da gestação. VEJA FOTOS!

Foto: Winny Lessa / MF Press Global

A futura mamãe falou sobre a preocupação referente ao seu emprego de dançarina no programa do Faustão

Já grávida mas ainda não aparente, Ivi Pizzott fez um ensaio para a marca de lingerie 'Jackie Lingerie' no pólo têxtil de Friburgo.

 

A Madrinha de Bateria da Camisa Verde e Branco e dançarina no programa dominical, Domingão do Faustão, nos conta sobre sua primeira experiência como nova mãe.

 

Veja também

Aos 39 anos, Alessandra Mattos posa de biquíni: 'Não me trocaria por duas de 20'


Ivi Pizzott está grávida e já começa a sentir os sintomas comuns da gravidez. "Estou começando o pré-natal, sentindo alguns enjôos e sintomas chatinhos da gravidez", disse Ivi Pizzott.


Dançarina no programa Domingão do Faustão ela falou sobre seu futuro no programa e na dança. "Penso em continuar no Faustão sim, mas só depois que o neném nascer. No momento minha vida mudou, voltei pro Rio e já não danço mais." declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Quando em entrevista foi perguntado sobre sua gravidez Ivi declarou que foi "pega de surpresa", também falou que foi emocionante decobir que está grávida.


"Não estava preparada, não . Foi uma surpresa total. Mas uma surpresa boa. O melhor presente da minha vida", disse a dançarina orgulhosa.


Ela já até escolheu os nomes mesmo ainda com a gestação não tendo muito tempo, mas disse que já tem os nomes de acordo com o sexo.


"Para nomes tenho algumas opções, Beatriz e Helena pra menina. Artur e Heitor pra menino, mas estou aberta a sugestões." disse Ivi sorridente.


A futura mamãe falou sobre a preocupação referente ao seu emprego de dançarina no programa do Faustão.


"Assim que avisei a gravidez fui afastada, mas é um procedimento normal, estou a muitos anos no programa, logo que eu cumprir meu período de gestação e pós gestação estarei de volta, amo meu trabalho." concluiu a futura mamãe.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Winny Lessa / MF Press Global

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.