28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2016

Grávida, mulher do atacante Tiaguinho lamenta: 'Preciso de você para sobreviver'

Foto: Reprodução / Instagram

Tiaguinho com a mulher Graziele, grávida do primeiro filho do casal

Recém-casado e pai pela primeira vez. O atacante Tiaguinho vivia o momento mágico na vida pessoal, além de estar brilhando em campo com a Chapecoense.

 

Mas a tragédia com o avião da equipe, que sofreu um acidente aéreo quando estava a caminho na Colômbia para o jogo contra o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana, acabou com os sonhos do jovem de 22 anos e da sua mulher, Graziele, de 18 anos. Grávida de um mês, a viúva usou as redes sociais para fazer um desabafo e uma linda declaração de amor para o jovem.

 

A esposa do atacante afirmou que “precisa dele para sobreviver” e ainda contou o que Tiaguinho lhe disse no último dia que se viram, quando ele deixou a casa para viajar com a Chapecoense: “Meu amor, cuida do nosso filho”.
 

“Meu Amor, meu grande amor, meu eterno amor. Não há palavras nesse mundo que possa descrever o quanto eu te amo e neste momento o tamanho da minha dor em perder o homem da minha vida. Está grande demais. Você é minha base, o oxigênio que eu tinha para respirar. E, agora, o que fazer sem esse oxigênio que eu preciso para sobreviver? Que dor, quanta dor, mas eu sei que agora neste momento você está em um lindo lugar, onde um dia iremos nos reencontrar. Papai do céu está cuidando de você, meu amor, e aqui na terra, um pedacinho de você ficou para mim cuidar, amar, ensinar e mostrar o pai maravilhoso, que mesmo dentro do meu ventre, mas você já amava tanto mas tanto”, escreveu a mulher do jogador, que ainda completou:

 

“Quando você saiu de casa você me disse: meu amor, cuida do nosso filho e a minha força maior está sendo nesse presente que você deixou para mim,o pedacinho do meu Tiaguinho. Meu eterno Tiaguinho. Meu amor, onde quer que você esteja, eu prometo com todas as minhas palavras que para sempre você será meu eterno marido. Tudo o que prometi para você diante do altar, eu quero cumprir até o fim da minha vida. Você foi, é e sempre continuará sendo minha base, meu tudo. Como dói não te ter pertinho de mim do nosso filho(a) que está por vir. Mas na nossa vida você será para sempre eternizado, meu amor. Eu te amo e vou te amar até o meu último suspiro razão do meu viver! Volta marido. Preciso de você para sobreviver. Minha base, meu tudo. Meu eterno Tiaguinho. Meu eterno marido. Eu você e nosso filho para sempre EU E SEU FILHO(A) TE AMAMOS DEMAIS MEU GRANDE AMOR”, escreveu.

 

Na semana passada, Graziele fez uma surpresa para Tiaguinho e contou com a ajuda dos jogadores da Chapecoense. Na concentração da equipe, o atacante recebeu um presente e um cartão da mulher, lhe contando que seria papai. A família divulgou o vídeo do momento de alegria logo após a tragédia, que matou o jogador e mais 70 pessoas.

 

“Quero agradecer a todos pelo apoio de cada um de vocês, família, amigos, pessoas que estão me dando força e que vou levar para o resto da vida. Me perdoem por as vezes não responder às mensagens. A dor está grande de mais. Mas obrigado pela força. Sei que eu e meu filho(a) poderemos contar com vocês para tudo mas uma vez o meu muito obrigado!”, finalizou Graziele.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.