28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/03/2019

Gretchen sai em defesa do filho após vereador o chamar de 'a Thammy'

Foto: Reprodução

"Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino", escreveu a cantora

A cantora Gretchen, 59, usou seu Instagram na última quinta-feira, 21, para defender seu filho, Thammy Miranda (PP), que foi chamado de "a Thammy", no gênero feminino, pelo vereador Camilo Cristófaro (PSB), no plenário da Câmara dos Vereadores de São Paulo.


A cantora afirmou na legenda da publicação que o vereador, que estava com seu mandato cassado até a noite de quarta, 20, "humilhou e desrespeitou" o ator, que é transexual e até então assumiria o cargo de Cristófaro como suplente.


Veja também

'Neste momento do Brasil, depois do golden shower, tudo é possível!', diz João Gordo


"Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino", escreveu a cantora, que afirmou estar ao lado de Thammy em toda e qualquer situação.


"Não importa, FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam. Estou aqui sempre, como você sabe", completou.


A cantora, ainda, mandou um recado ao vereador Camilo Cristófaro para que respeite seu filho. "E você, vereador Camilo, saiba bem que o Thammy Miranda tem mãe e tem família, por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito", afirmou ainda em suas redes sociais.


Nesta quarta-feira, a Câmara de São Paulo cumpriu decisão da Justiça Eleitoral e determinou a cassação do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB), que, de acordo com o Ministério Público Eleitoral, teria usado recursos de origem ilícita em sua campanha.


Com isso, Thammy Miranda assumiria o posto, por ser seu suplente. No entanto, na quarta à noite, Cristófaro obteve uma liminar (decisão provisória) do ministro Edson Fachin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que assegurava a manutenção dele no cargo, e, com isso, permanece no cargo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Sem citar nomes, Thammy usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio e disse que a luta está apenas começando. Procurado pela reportagem, o vereador Camilo Cristófaro, via assessoria, afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @mariagretchen with @get_repost ??? No último post que fiz pra vc, mencionei exatamente dificuldades que vc iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hj foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que vc ainda enfrentará. Vc foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a vc no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E vc fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE,COMO VC BEM SABE. E VC SR @camilo.cristofaro SAIBA BEM Q O @thammymiranda TEM MÃE E TEM FAMÍLIA. por isso RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO.

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

 

Yahoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.