28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/03/2018

Guarani mira em jogo contra a Portuguesa pela Série A2

Foto: Reprodução

Lateral-esquerdo Marcílio leva o terceiro cartão amarelo e desfalca Bugre. Salomão vai assumir posição de titular na partida de quarta-feira, no Canindé

Com a classificação para às semifinais da Série A2 garantida, o Guarani agora foca no jogo contra a Portuguesa, no Canindé, às 19h. Para o confronto, o Bugre não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcílio, suspenso por três cartões amarelos.


O substituto do jogador será a promessa da base, Salomão. Em 2017, o atleta foi titular mas perdeu espaço por conta das atuações irregulares. Em 2018, o lateral disputou dois jogos, justamente os dois primeiros, contra Oeste e Nacional.


Veja também

Estrela do Racing aplica caneta desconcertante no adversário. VEJA VÍDEO


O volante Ricardinho retorna ao time e deve ganhar a vaga de Denner ou mesmo de Rondinelly, caso o meia, um dos mais desgastados, seja poupado pela comissão técnica. Bruno Mendes preocupa a comissão técnica por causa do condicionamento físico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


– Nesse momento tem vários atletas que a gente precisa tomar cuidado na parte física. O Mendes quase ficou ausente hoje, mas fez uma partida brilhante. Tem que ter cuidado com ele, Rondinelly também. Precisa equilibrar a musculatura e fazer uma rodagem com os outros – disse o técnico Umberto Louzer.


Além de encarar a Portuguesa na quarta-feira, o Guarani vai enfrentar o Votuporanguense no sábado, às 15h, no Brinco de Ouro.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.