18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/05/2015

Guerrero perde gol, Corinthians empata com Fluminense e perde 100%

Foto: Jorge Rodrigues/Gazeta Press

Guerrero perdeu chance incrível no Maracanã

Fluminense e Corinthians faziam jogo parelho quando a bola do jogo caiu nos pés de Guerrero. Foi aos 22 minutos da etapa final que o peruano recebeu passe de Petros e, sem goleiro, desperdiçou uma chance incrível com o gol aberto. O tento inacreditável perdido foi o retrato do empate por 0 a 0, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O resultado foi melhor para o time paulista, que, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento na Série A, chegou aos sete pontos e divide a liderança da competição com o Goiás, porém com menos saldo de gols, portanto na segunda colocação. Já o Fluminense foi a quatro, ainda em uma posição intermediária na tabela de classificação, ocupando o 12º posto.

 

Os dois times vinham de uma semana um pouco turbulenta, com incerteza e reformulação. O Fluminense, após a queda de Ricardo Drubscky, apostou em Enderson Moreira, que estreou neste domingo, enquanto o Corinthians ainda tenta juntar os cacos da queda na Libertadores. Na sexta, anunciou que Sheik e Guerrero não renovam.

 

Agora, o Corinthians volta a São Paulo, onde entra em campo novamente no domingo que vem, em Itaquera, diante do arquirrival Palmeiras, às 16h (de Brasília). O Fluminense, por sua vez, também terá um clássico pela frente no mesmo dia, mas às 18h30, no mesmo Maracanã, contra o Flamengo.

 

O jogo no Maracanã

 

No duelo deste domingo, o Corinthians tentava manter os 100% de aproveitamento no Brasileiro, mas ainda não foi nem sombra daquela equipe que começou a temporada embalada, somando uma sequência de 25 jogos invicta.

 

No primeiro tempo, a equipe de Tite até teve mais posse de bola, mas o Fluminense criou duas boas chances e por pouco não abriu o placar. Aliás, o time das Laranjeiras finalizou seis vezes contra a meta alvinegra, contra apenas um chute a gol do Corinthians.

 

A verdade é que, ao longo dos primeiros 45 minutos, ninguém conseguiu criar boas chances para marcar. A primeira oportunidade veio com Giovanni, que cruzou da esquerda, Ralf cortou errado e, na sobra, Gerson chutou de dentro da área, mas Cássio fez boa defesa.

 

Em seguida, no contra-ataque, Gerson cruzou para a área, a bola passaou por Jadson, e Jean furou a finalização. O mesmo Jean chutou de longe no lance seguinte, e Cássio fez grande defesa. No rebote, Vinícius ficou com a bola dentro da área e bateu cruzado, na trave.

 

Na etapa complementar, o jogo manteve o mesmo quadro. O Flu era mais perigoso, principalmente com Gerson. Ele arriscou de fora da área, e Cássio realizou grande defesa. No rebote, a bola bateu em Edu Dracena e sobrou para Fred, que finalizou para nova boa intervenção do goleiro alvinegro.

 

E a grande chance do domingo aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. Em lance incrível, Petros roubou a bola de Gum e deu um presente para Guerrero. Completamente sozinho, sem goleiro à sua frente e com o gol do Fluminense escancarado, o peruano bateu de primeira, da entrada da área, e desperdiçou uma oportunidade inacreditável. O 0 a 0 prevaleceu no placar.

 

Fonte: Goal.com

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.