16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/12/2017

Halterofilista russo corre o risco de perder os braços após injeção caseira para aumentar os músculos. VEJA

Foto: Reprodução

Ele enfrentar amputações após injetar continuamente Synthol caseiro nos braços para aumentar os músculos dos bíceps.

Kirill Tereshin, de 21 anos, de Pyatigorsk, região de Krai de Stavrolol, no sudoeste da Rússia, está correndo o risco de enfrentar amputações após injetar continuamente Synthol caseiro nos braços para aumentar os músculos dos bíceps.

 

O produto, que é feito de uma mistura oleosa, é conhecido por gerar uma ilusão de crescimento muscular rápido, embora seja perigoso para a saúde.

 

Tereshin, que é um ex-soldado das forças armadas russas, recentemente publicou em seu Instagram uma imagem mostrando uma visível descoloração vermelha e roxa nos braços, causadas pelo uso do produto, afirmando que seus “braços de Bazooka” estavam prestes a cair, bem como os médicos o teriam alertado sobre riscos de paralisia e amputação.

 

Veja também 
 
Acordo vai agilizar ações para que agressores de mulheres paguem benefícios previdenciários às vítimas
 

 No entanto, apesar das advertências, ele disse que planeja continuar injetando Synthol caseiro nos bíceps. “Não é imediato, mas ele provavelmente enfrentará amputação no futuro”, disse o professor Evgeny Lilin.“Um dia, abcessos se desenvolverão, depois a inflamação e ele ainda corre o risco de sofrer um acidente vascular cerebral”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“O Synthol injetado ou seu equivalente permanecerá em seus músculos nos próximos cinco ou sete anos, mesmo que ele pare de aplicá-lo agora“.

 

 

 

A Synthol comumente é composto de 85% de petróleo, 7,5% de lidocaína e 7,5% de álcool. No entanto, a fórmula caseira desenvolvida por Tereshin envolve azeite, lidocaína e álcool benzílico.

 

Após injetar o químico, seus braços cresceram impressionantes 58 centímetros. E ele afirmou que só parará quando atingir sua meta, que é de 68 cm. Então, começará a “melhorar” as costas, peitos e ombros.

 


“Gostaria de conseguir mais de um milhão de seguidores no Instagram e um trabalho“, disse ele acrescentando que estava considerando uma oferta para se tornar uma estrela pornô.

 

“Dentro dos braços deste homem já existem os tecidos patologicamente alterados que se parecem com gelatina, devido às inserções”, disse outro médico indicando também a presença de abscessos.


“Eles são feitos de óleo e sangue dos vasos danificados e não podem ser removidos”, advertiu.

 

Tereshin admitiu ter feito em apenas um mês eu estava até dez injeções em cada braço, todos os dias, utilizando uma seringa de 20 ml.

 

 

 

“Se eu tivesse usado o Synthol verdadeiro, isso teria me custado cerca de R$ 22 mil, mas, como fiz sozinho, gastei apenas cerca de R$ 2.200”.


“Eu não senti nenhum desconforto em meus braços enquanto estava fazendo”, revelou. “Meu corpo se acostumou com isso”.

 

“Dentro de um mês consegui 106 mil seguidores no meu Instagram”, disse o russo. “Eu amo ser reconhecido“. 

 

Fotos: Reprodução 

 

Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.