20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2016

Homem é assassinado com várias facadas por traficantes na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

João Pedro foi atacado por dois homens desconhecidos nas proximidades de sua casa

Um suposto acerto de contas teria motivado o assassinato do dependente químico João Pedro Moura dos Santos, 25, na madrugada deste domingo, na rua 36 do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

 

Uma testemunha contou para os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que dois homens atacaram João Pedro, minutos depois de discutirem com ele.

 

A pessoa que viu de longe o desfecho contou também que os dois homens teriam cobrado uma dívida de droga, e como João Pedro não gostou da cobrança, começou uma briga e ele acabou esfaqueado sucessivas vezes nas costas, peito e outras partes do corpo.

 

João Pedro teria sido morto por se recusar a pagar dívida de droga (Foto: Divulgação)


João Pedro foi encontrado agonizando e chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resisgiu aos golpes de faca.

 

A costureira Eliane Castro Moura, 53, mãe de João Pedro, confirmou que o filho era viciado em drogas e que sempre teve alguns inimigos por conta disso, mas de uns tempos para cá ela achava que ele tinha abandonado o vício.

 

Os policiais da DEHS vêm tentando identificar os dois homens vistos aplicando as facadas em João Pedro. O nome de pelo menos um suspeito já está nas mãos da equipe e ele pode ser preso a qualquer momento, segundo afirmou um dos policiais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.