20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2017

Homem é encontrado morto e com sinais de tortura em igarapé na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado logo no começo da manhã desta sexta-feira por moradores do bairro de Nova Esperânça

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado logo no começo da manhã desta sexta-feira, 24, em um igarapé da Rua Adriano Barroso, no bairro de Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus.


O homem tinha pés e mãos amarrados e uma corda enrolada no pescoço. Peritos constataram que ele foi espancado e morto por enforcamento.


O corpo da vítima não foi reconhecida por nenhum dos moradores e pode ter sido trazido de outro bairro e jogado dentro do igarapé que não é profundo.


O igarapé fica localizado por trás do Supermercado DB da Avenida Coronel Teixeira, também conhecida como Estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e foi aberta uma investigação para apurar o crime.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para remover o corpo de dentro do igarapé, tendo sido ajudados por um grupo de pessoas que moram na comunidade.

 

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) mas até às 10h30 ninguém havia comparecido para fazer a identificação da vítima.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 O cadáver foi removido do igarapé pelo Corpo de Bombeiros ( Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.