25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2019

Homem faz arrastão, é pego por populares, leva uma tremenda surra e é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Brucutu" fez vários assaltos mas no final levou a pior e foi espancado por poiulares

O assaltante Alex Jhony Oliveira, 22, vulgo "Brucutu", foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 18, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o sargento PM Dutra Soares comandante da equipe que efetuou a prisão o assaltante estava praticando arrastão naquele local desde o início da manhã.


Além de roubar telefones celulares de alguns pedestres que abordou 'Brucutu',  também assaltou a loja H.L. Confecções onde chegou a ameaçar a proprietária de morte.


Pouco tempo antes de ser preso Alex Jhony vacilou quando tentava praticar mais um crime, em foi desarmado e agredido por um grupo de populares.

 

Faca que o bandido usava para render e roubar celulares e

outos objetos das vítimas (Foto: Divulgação)


Quando a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou no local para atender a ocorrência Alex Jhony já tinha levado uma surra e apresentava lesões pelo corpo.


O bandido recebeu voz de prisão e em sua mochila os policiais militares encontraram uma arma branca, cinco telefones celulares de várias marcas, um carregador e um fone de ouvido.


O assaltante foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia e posteriormente foi apresentado no 6º Distrito Integado de Polícia (DIP) onde foi autuado por rouba majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.