28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/03/2019

Homem passeia de fio-dental pela principal galeria de Moscou. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vídeo mostra homem circulando pelo museu

Um homem de fio-dental deu um passeio pela Galeria Tretyakov, em Moscou, na quarta-feira à noite. Ele chamou o ato de "performance não permitida", segundo a agência de notícias RIA.

 

Este foi o terceiro incidente envolvendo um visitante em uma das principais galerias de arte da Rússia em menos de um ano.


Veja também

Mais de 390 religiosos são acusados de abuso de menores nos EUA

Homem é salvo pelo celular de ser atingido por uma flechada


Imagens de vídeo circulando nas mídias sociais russas mostram o homem, relativamente jovem, andando casualmente pelo museu e parando em frente a uma grande pintura, vestido apenas com um fio dental vermelho.


Nenhuma obra de arte ou visitante foi ameaçada pela performance, segundo a galeria. A polícia agora está procurando pelo artista, disse uma fonte à agência de notícias TASS.


Em janeiro, a polícia prendeu um homem capturado por uma câmera roubando"Ai Petri, Crimeia", um quadro de montanha pintado pelo artista russo Arkhip Kuindzhi, em 1908. A pintura foi recuperada sem danos, mas o incidente levou o Ministério da Cultura a solicitar verificações de segurança em todos os principais museus da Rússia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Em maio do ano passado, um homem danificou uma das pinturas mais famosas da Rússia, que retrata o czar Ivan, o Terrível, embalando seu filho, ao atacar a obra com uma barra de metal depois de beber vodka.

 

VEJA VÍDEO

 

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.