24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/10/2016

Homem pensa estar recebendo relação íntima via oral da namorada, abre os olhos e vê que era outro homem; homossexual foi preso

Foto: Reprodução / Internet

A vítima, que não foi identificada por razões legais, estava dormindo em sua cama

Um homem que recebeu relação íntima via oral e pensava que era realizada por sua namorada, levou um enorme susto ao perceber que um homem que a fazia.

 

A vítima, que não foi identificada por razões legais, estava dormindo em sua cama, completamente vestido, quando sentiu que suas calças e cuecas eram retiradas. O rapaz estava em sua casa, em Dunfermline, na Escócia.

 

Pensando ser a namorada, ele deixou que o ato começasse, mas pouco tempo depois abriu os olhos e levou um enorme susto, pulando da cama ao se deparar com um homem.

 

Veja também!

Em nome da 'arte', artista russo transa com 365 homens em 365 dias

 

Ele entrou em estado de choque, ficou enraivecido e começou a chorar depois que o agressor disse: “você gostou”. O homem, um homossexual de 22 anos de idade chamado Dale Everard, foi posto para fora da residência após a agressão sexual.

 

Dale Everard, 22 anos de idade.

Dale Everard, 22 anos foi preso

 

Dale foi parar dentro da casa da vítima depois de uma festa. O homem e a namorada, que também não foi identificada, fizeram amizade com o homossexual na pista de dança de uma boate, e a moça passou a maior parte da noite conversando com ele.

 

O casal e Dale deixaram a festa, e a mulher chamou o homossexual para dormir no apartamento com eles. A vítima discutiu com a companheira por ter chamado o estranho para dormir no mesmo local que eles. A namorada foi dormir no sofá e o homem, que deixou a festa reclamando por estar bêbado e com dor de cabeça, foi para a cama.

 

101

Fotos: Reprodução / Metro

 

A agressão aconteceu pouco tempo depois. Dale foi condenado a 18 meses de prisão e também teve seu nome posto no registro de infratores sexuais.

 

Fonte: Gadoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.