29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/12/2018

Homem que matou comerciante com tiro de arma caseira é preso na zona rural de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Joanderson confessou o crime e inocentou o outro suspeito conhecido como "Cheiro"

O homicida Joanderson Farias Miranda, 22, que matou com um tiro de arma caseira, calibre 36, o comerciante Mayron de Almeida Silva, 30, foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira, 5, na comunidade do Bom Socorro, região do Zé Açu, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Com a prisão e a confissão de Joanderson, a polícia inocentou Naziano Muniz Filho, vulgo "Cheiro", que era um dos suspeitos de envolvimento na morte do comerciante.

 

Segundo a polícia, havia duas linhas de investigação e o nome de “Cheiro” surgiu em razão de ele ter tido um tempo atrás um problema pessoal com Mayron de Almeida.

 

Acussado foi transportado de barco para

a sede do município (Foto: Divulgação)


De acordo com o chefe de investigação da DIP de Parintins, José Maria Castro, no momento da prisão Joanderson não ofereceu resistência. Ele confessou o crime de imediato, inocentou "Cheiro" e em seguida levou os policiais ao local de onde fez o disparo de arma caseira que matou o comerciante no último final de semana.


O acusado disse em seu depoimento na DIP do município que praticou o crime porque todas as vezes que se encontrava com o comerciante era ameaçado de morte por ele, motivado pela rixa pessoal que existia entre os dois.

 

Depois de ser ouvido, foi encaminhado para o presídio onde ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.