16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
02/12/2016

Horror: aos 11 anos, menina engravida após abuso e estuprador alega 'momento de fraqueza'

Foto: Reprodução

Elvin Benitez-Lopez admitiu o estupro

Na última quarta (30), oficiais do Condado de Palm Beach, na Flórida, se dirigiram ao hospital de Boynton Beach após uma denúncia de violência sexual. Profissionais de saúde do local relataram aos oficiais de justiça que uma menina de 11 anos grávida teria sido encontrada e encaminhada ao hospital.

 

De acordo com as autoridades, a garota contou que foi estuprada repetidas vezes por um homem de 38 anos de idade chamado Elvin Benitez-Lopez. Os abusos começaram quando ela tinha 9 anos. O mais recente aconteceu um dia antes do Thanksgiving.

 

Durante o interrogatório, o criminoso confessou a agressão, mas disse ter sido uma única vez no Halloween, depois de “um momento de fraqueza”. Benitez-Lopez contou ter visto a menina sair do banho coberta apenas por uma toalha e achou “que parecia uma mulher”. Em seguida, a violentou.

 

Veja também!

Porta se solta e cai em cima de criança em shopping, na China; veja vídeo

 

Segundo reportagem do The Palm Beach Post, os oficiais disseram ainda que a maioria dos ataques aconteceu durante o banho e que o tipo de relação entre os dois ainda não está clara.

 

Até o momento, não existe nenhuma decisão sobre o tipo de tratamento que a menina irá receber. Mas Benitez-Lopez foi acusado de 20 estupros de uma menor de idade e de ter engravidado uma criança. Ele está sendo mantido em uma prisão local e foi negada a possibilidade de fiança.

 

Revista Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.