24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/07/2016

Idosa de 66 anos desaparece nas matas da zona rural de Santa Isabel do Rio Negro

Foto: Divulgação

Brigadistas e moradores voluntários da comunidade continuam as buscas pela idosa

Nesta quarta-feira, 27, completam quatro dias que a senhora Margarida dos Santos Frutuoso, 66, desapareceu nas matas de uma comunidade ribeirinha do município de Santa Isabel do Rio Negro, distante 630 km de Manaus.


De acordo com informações preliminares chegadas ao Corpo de Bombeiros em Manaus, Margarida desapareceu quando saiu de sua casa no último domingo para ir à missa numa igreja evangélica que fica há 3 quilômetros de onde ela residia, nas imediações do aeroporto do município.


A família disse que Margarida Frutuoso tem problemas mentais e que esse teria sido a causa de ela desviar o caminho para a igreja e ter se perdido na mata.

 

Ela foi vista pela última vez, por outros moradores da localidade, entrando sozinha no ramal que vai na direção do aeroporto e da igreja que ela frequentava.

 

Margarida saiu de casa no domingo

para ir à igreja e sumiu

 

Brigadistas e voluntários em mais uma busca diária na esperança de encontrar a idosa 

 

Margarida Frutuoso tem problemas mentais (Fotos: Divulgação)


Já existe uma equipe de cinco brigadistas da unidade avançada do Corpo de Bombeiros em Santa Isabel do Rio Negro, com ajuda de dez ribeirinhos voluntários que conhecem bem aquela mata fechada, procurando pela idosa desaparecida, mas até o final da manhã desta quarta-feiranão havia notícias de Margarida Frutuoso.


O local das buscas é de difícil acesso, com muitos igarapés e declives, segundo informações da equipe de brigadistas no contato feito com eles pelo Corpo de Bombeiros. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.