25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/02/2016

Idoso contrata prostituta e morre grudado após penetração. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução / DailyMail

Homem foi levado para o hospital já morto, mas com a mulher em cima, presa no pênis do idoso

Um idoso morreu enquanto tinha relação íntima com uma prostituta, e foi levado por paramédicos ainda ligado à mulher. Um vídeo surgiu na internet, e mostra o idoso falecido sendo transportado com a mulher supostamente sobre ele, presa pelo órgão genital. Os paramédicos transportaram o corpo do morto com a mulher por cima, através de uma maca. Eles estavam levando o casal a um hospital, para libertarem a prostituta.

 

Uma multidão de pessoas assistiu horrorizada a cena, que parece mostrar a mulher se movendo debaixo do cobertor. O vídeo pode ser visto no DailyMail. Ele foi supostamente filmado em algum local na China, mas não se sabe exatamente o lugar.

 

A morte do idoso pode ter ocorrido por um ataque cardiovascular, algo mais comum no sexo para homens. As pessoas podem acabar presas durante a relação íntima devido a uma ocorrência rara conhecida como “pênis captivus”, onde os músculos da vagina reprimem o membro masculino de forma bem mais firme que o habitual.

 

Dr John Dean, um médico sexual do Reino Unido, disse que quando o pênis está na vagina torna-se cada vez mais inchado. Não se sabe o que aconteceu com a prostituta após a separação. O idoso foi enviado ao necrotério.

 

Fonte: DailyMail

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.