18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2018

IMAGEM FORTE! Adolescente acusado de latrocínio é encontrado morto por estrangulamento no alojamento do Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente

Foto: Divulgação

O corpo do interno Joabe estava em cima da cama com um lençol enrolado no pescoço

Um adolescente com 15 anos de idade foi encontrado morto por estrangulamento dentro de uma das celas do alojamento do Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O corpo foi encontrado com um lençol enrolado no pescoço por outros internos da unidade, que alarmaram e chamaram os monitores por volta das 3h15 da madrugada.


A direção da unidade informou que o interno se chamava Joabe da Glória, cumpria medida socioeducativa desde o dia 15 de fevereiro deste ano e era acusado de participação em um crime de latrocínio.


A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e ainda não ficou definido se Joabe Glória cometeu suicídio ou foi vítima de homicídio na cela do alojamento onde dormia, na madrugada desta terça-feira, 17.

 

Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente onde o menor

foi encontrado morto na última madrugada (Foto: Divulgação)


Uma investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já foi iniciada e no decorrer da semana serão interrogados os internos do  alojamento onde Joabe foi encontrado morto.


O corpo do adolescente foi retirado da cela e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML),.


Um Boletim de Ocorrência também foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia  (DIP) por um repreentante da Secretaria de Estado de Assistência  Social e Cidadania (SEAS).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.