28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2016

IMAGEM FORTE! Homem com cabeça estourada a tiro de escopeta é encontrado no bairro da Cidade de Deus

Foto: Divulgação

O homem executado tinha o desenho de um jacaré tatuado nas costas

Um encontro de cadáver foi comunicado aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo no começo da manhã desta quinta-feira, 01, num terrreno baldio do bairro da Cidade de Deus, na Zonha Leste de Manaus.


No local foi encontrado um homem com as mãos amarradas para trás, trajando apenas uma bermuda, moreno, magro, idade presumida entre 18 e 20 anos, além do desenho de um jacaré tatuados nas suas costas.


Nenhum morador reconheceu o homem que teve a cabeça estourada supostamente com tiro de escopeta, que tem potencial explosivo tão violento ao ponto de espalhar os "miolos" da vítima pelo chão.


Para a polícia, execuções cruéis como esta, na maioria das vezes têm ligação com a guerra sangrenta existente entre traficantes de drogas, que se matam na infinita disputa pelos pontos de venda de entorpecentes em bairros de Manaus.


O cadáver foi removido do local por volta das 09h, e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai ficar no aguardo da identificação da vítima para dar continuidade às investigações iniciadas ainda no local do crime.

 

ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.