19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/09/2016

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com sinais de tortura em terreno baldio na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação / DEHS

O homem teve morte violenta com pés e mãos amarrados antes de levar a fadada no pescoço

Moradores do bairro do Campo Dourado, na Zona Norte de Manaus, informaram a polícia sobre um cadáver que haviam encontrado nesta sexta-feira, 30, logo que amanheceu o dia.

 

O corpo era de um homem jovem, aparentando apróximadamente 25 anos, tinha marca de uma facada profunda no pescoço, os pés e mãos estavão amarrados, trajando bermuda preta, camisa de meia nas cores laranja e cinza foi encontrado em um terreno baldio, que fica por trás de igreja evangélica do bairro.


O sangue ainda escorria do pescoço, o que levou os peritos do Instituto de Criminalística a deduzir que o assassinato aconteceu durante a madrugada.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não conseguiram identificar a vítima, nenhum morador o reconheceu e não foi achado documento pessoal nos bolsos de sua bermuda.

 

 
Haviam marcas de espancamento no corpo, deixando claro, que antes de receber o golpe fatal no pescoço que quase separou a cabeça do resto do corpo.


O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser identificado dentro das próximas horas, com o aparecimento de familiares, os quais também poderão ajudar a polícia na investigação que pretende chegar aos assassinos.

 

IMAGEM FORTE: 
 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.