19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2016

IMAGEM FORTE! Homem é executado com dez tiros e 'desovado' no ramal do Ipiranga, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação / DEHS

o homem foi executado com vários tiros e estava com a calça arriada até a altura dos joelhos

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registraram mais um encontro de cadáver quase no final da noite dessa terça-feira, 24.

 

A vítima é um homem que continua sem identificação até o momento no Instituto Médico Legal (IML), aparentando idade de 35 a 40 anos.


Ele foi axecutado com pelo menos 10 tiros, e o corpo abandonado na rua Marapatá, km 2 do ramal Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Moradores do local ouviram os tiros e ficaram com medo de ir ao local, mas quando perceberam que os assassinos foram embora em um carro, deslocaram-se até lá e se depararam com o cadáver.


A vítima não era moradora da área, já que não foi reconhecida por nenhuma pessoa residente na rua Marapatá ou em toda a extensão do ramal do Ipiranga.

 

O homem assassinado usava apenas uma camisa vermelha e estava com calça jeans abaixada até os joelhos, segundo informaram os policiais da DEHS.


Depois do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) ser concluído no local do crime, o corpo foi para o IML.

 

Os policiais da DEHS esperam é que a vítima seja identificada logo, para que seja dada continuidade à investigação do crime.
 

ATENÇO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação / DEHS

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.