23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/11/2016

IMAGEM FORTE! Homem morre após ter faca cravada nas costas em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O golpe no meio das costas foio certeiro e Herbert morreu logo depois de ar entrada no HPS

Uma rixa pessoal teria motivado o assassinato de Herbert Silva da Costa, 19, no bairro Terra Preta, em Manacapuru, município distante 70 km de Manaus em linha reta, por volta das 3h deste domingo.

 

O acusado do crime é o viciado em drogas conhecido como “Jhony”, que cravou uma faca nas costas de Herbert quando travavam luta corporal.

 

Depois do esfaqueamento, o acusado fugiu e a vítima ainda foi levada com vida para o Hospital e Pronto-Socorro de Manacapuru, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

Herbert chegou no HPS com a faca cravada nas costas, e a lâmina de pelo menos 25 centímetros de comprimento provocou hemorragia fatal, de acordo com um dos médicos.

 

Policiais da Delegacia de Polícia Civil do município descobriram que “Jhony” e Herbert sempre nutriram grande ódio um pelo outro e viviam fazendo ameaças de morte um ao outro.

 

Não foi a primeira vez que eles discutiram e trocaram agressões, de acordo com pessoas que tinham conhecimento da rixa entre eles.

 

O assassino fugiu do local logo depois do crime, e até às 12h deste domingo, apesar do esforço nas buscas intensificadas por policiais civis e militares, “Jhony” ainda não havia sido preso. 


 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.