28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2019

IMAGEM FORTE! Homem morre e outros dois ficam gravemente feridos em ataque a tiros por motoqueiros no Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem que dirigia o carro morreu na hora com peo menos 7 tiros no corpo

Um carro e as pessoas que estavam dentro dele foram atigidos com vários tiros por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 23, na Rua Jutaí, Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças (antigo Beco do Macedo), Zona Centro-Sul de Manaus.


O homem que dirigia o carro Fiat Pálio Fire, cor de prata, placa NPA-3517, identificado como César Augusto de Souza, 22, morreu na hora e seus acompanhantes Airton Sena de Souza, 20, e Diego da Silva e Silva, 26, estão internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Testemunhas contaram que os três homens passaram a noite de divertindo no Bar Zero92 e quando já estavam indo embora do local apareceram os dois homens em uma motocicleta disparando os tiros contra o carro e seus ocupantes.


De acordo com informações recebidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Diego da Silva, atingido na cabeça e peito, está em estado grave e Airton é o único que tem alguma chance de escapar com vida.

 

Carro teve vidros destruídos e a lataria perfurada pelos tiros

 

Veículo foi periciado no local do crime 


O corpo de César Augusto ficou no local e dentro do carro até por volta das 07h30, quando chegaram o perito do Instituto de Criminalística e a equipe da DEHS para fazer as primeiras investigações de praxe no local do crime.


Pelo "modus operandi" dos autores do crime, a polícia acredita que já estavam à espreita dos três rapazes, e só esperaram César Augusto, Airton Sena e Diego da Silva saírem do bar onde estavam se divertindo desde o começo da madrugada.


Ainda não há nenhuma pista sobre a motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.