24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2017

IMAGEM FORTE! Jovem acusado de tráfico de drogas e roubos é morto com tiro na cabeça no município de Iranduba. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

"Buli" estava na porta de sua casa quando o homem se aproximou e estourou seus miolos

Um jovem de aproximadamente 19 anos, que era conhecido pelo apelido de "Buli” foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 17, em um ramal no município de Iranduba. 


Segundo infomações o jovem assassinado era envolvido com tráfico de drogas e apontado como integrante de uma gangue de viciados que praticavam constantes roubos e furtos nos ramais situados às margens da estrada que conduzem às comunidades da Zona Ruralo do município de Iranduba, distante 27 Km de Manaus.


Familaires de "Buli"  ouviram os diaparam e sairam da casa para ver o que estava acontecendo e depararam com o corpo do jovem jogado na estrada de barro, o rapaz foi morto com um tiro na cabeça. Imagens gravadas pelos moradoeres com seus telefones celulares mostram mãe e uma irmã de "Buli" chorando sobre seu corpo e tentando reanimá-lo.


Uma guarnição da Polícia Militar de Iranduba foi ao local e chegou a percorrer vários ramais, a procura do assassino descrito pelas testemunhas como um homem alto, moreno, vestindo bermuda e tênis, usando boné e que teria corrido até uma certa distância onde outro indivíduo desconhecido esperava por ele para fugirem em uma motocicleta.

 

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídos e Sequestros (DEHS), da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram avisadas do assassinato em um dos ramais do Irandeuba e se deslocaram para o município por volta das 17h00.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!!!

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!!!

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.