28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/05/2016

IMAGEM FORTE! Mãe mata o próprio filho, um bebê de um mês, com facada no coração por inveja

Foto: Reprodução

A adolescente de 18 anos, matou o seu próprio filho

A cidade de Itapetinga, Bahia, está chocada pelo assassinato de uma criança de 01 mês de nascida, o crime foi cometido por sua própria mãe em sua residência, na Fazenda Boi Bom, na Zona Rural do Municipio.

 

Segundo informações, a adolescente de 18 anos, Camila Santos do Nascimento, matou o seu próprio filho Adriano dos Santos, de apenas 1 mês de vida, com uma facada no coração.


A jovem cometeu o crime por ciúmes. Segundo a mesma, após o nascimento de Adriano os seus familiares e esposo não lhe davam mais atenção, só cuidando e gostando da criança: “Eles não

 

ligavam mais pra mim, tudo era o menino. Eu estava abandonada por causa do Adriano.”

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE

 

Adriano dos Santos, de apenas 1 mês de vida, com uma facada no coração (Imagem/Reprodução)


O CRIME

 

Na madrugada dessa sexta (27) Camila aproveitou-se que estava sozinha em casa com o menino, quando armou-se de uma faca tipo peixeira, e esfaqueou o coração da criança, que teve morte imediata.

 

Após o crime, a mãe deu banho no menino, lavando o sangue, e vestiu uma outra roupa, colocando a criança no berço, antes disso, a mãe fez um curativo no ferimento com pedaços de Durex.

 

Ao amanhecer Camila chamou uma vizinha informando a situação da criança, como se alguém estivesse invadido a sua casa e cometido o crime contra o filho. A vizinha correu e chamando o marido, que logo acionou o pai do bebê, que se encontrava trabalhando, e a polícia.

 

De inicio Camila negou autoria, tentando culpar outra pessoa, porém, posteriormente ela afirmou ter sido a autora do crime e morte do filho.

 

Ela foi presa e enquadrada por homicídio Doloso, e segue a disposição da Justiça.

 

Fonte:Itapetinga Agora 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.