19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/05/2016

IMAGEM FORTE! Motociclista morre após bater contra traseira de caçamba na Torquato Tapajós

Foto: Divulgação

A caçamba tinha acabado de estacionar no acostamento da pista quando houve a colisão fatal para o motoqueiro

O condutor da motocicleta CG Titan, preta, placa OAG 6465, morreu na hora, no começo da madrugada deste domingo, ao bater na traseira de uma caçamba que estava parada no acostamento da Avenida Torquato Tapajós, em frente ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus.


O impacto com a traseira da caçamba foi muito violento que seu condutor sofreu afundamento de crânio, segundo constatou um médico do HPS que foi ao local, após ser informado do acidente, para ver se havia alguma possibilidade, mesmo que remota, da vítima ainda estar com vida.  


O motorista da caçamba, segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, tinha parado no acostamento para deixar um grupo de operários da empresa a qual o veículo pertence, quando o motoqueiro apareceu em alta velocidade e colidiu violentamente.


Até 10h00 deste domingo os familiares da vítima fatal eram aguardados no Instituto Médico Legal (IML), para fazer a identificação oficial. O motorista da caçamba, teve que prestar depoimento no 12º Distrito Integrado de Polícia e depois foi liberado.


A motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local por um carro guincho do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e levada para o parqueamento onde vai ficar a disposição da Delegacia de Acidentes de Trânsito, onde foi instaurado um inquérito que vai apurar a colisão fatal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

A batida mortal foi no lado esquerdo da caçamba

 

A motocicleta foi projetada a distância

depois do impacto violento (Fotos: Divulgação)

 

Motoqueiro bateu violentamente na traseira de caçamba e morre na hora na Torquato Tapajós
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.