25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2016

IMAGEM FORTE! Motoqueiros estouram cabeça de homem com tiro de escopeta na Compensa

Foto: Divulgação / DEHS

O homem ficou com a cabeça esfacelada e miolos pelo asfalto depois do tiro a queima-roupa de escopeta

Mais uma execução com todas as evidências e características de acerto de contas entre criminosos ligados ao tráfico de drogas aconteceu em Manaus. Desta vez o palco da violência foi a Rua da Paz, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, onde um homem teve a cabeça estourada com um tiro de escopeta calibre 12.


Passavam das 23 horas desta segunda-feira, quando dois motoqueiros entraram na rua e como já tivessem o alvo do crime que iriam praticar, foram na direção do homem que estava em pé na esquina da rua e cometeram o assassinato, presenciado por alguns moradores do local.


O homem que estava na garupa disparou o tiro de escopeta na cabeça da vítima e, na sequência, o motoqueiro que dirigia a motocicleta também atirou diversas vezes com uma pistola. Depois a dupla voltou para a motocicleta deixada com motor ligado e fugiu do local em alta velocidade.


Guarnições da Polícia Militar que patrulhavam a Compensa fizeram uma “varredura” por ruas e becos do bairro, depois que houve a informação do homicídio, mas não encontraram os assassinos. Muitos motoqueiros que transitavam na área foram parados e revistados, mas não houve nenhuma prisão de suspeitos.


A vítima não foi identificada no local porque os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros não encontraram nenhum documento em seus bolsos. O homem assassinado foi removida por volta de 01h do local no carro-tumba do Instituto Médico Legal.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.