20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2016

IMAGEM FORTE! Tarado apanha e é esfaqueado ao ser pego por moradores do ‘Tancredo Neves’ estuprando menina de 9 anos

Foto: Divulgação

O homem foi pego abusando sexualmente na menina e sofreu duro espancamento e levou facadas dos moradores

Um homem foi espancado e quase morto a facadas na madrugada deste domingo, ao ser pego por moradores do bairro Tancredo Neves, estuprando uma menina de apenas 9 anos em um matagal nas proximidades do posto de saúde da área.


Um casal que passava perto de onde o estupro estava em andamento ouviu a criança pedindo socorro e chamou outras pessoas para ajudar a socorrer a vítima, que já estava sofrendo os abusos sexuais quando foi salva das mãos do tarado.


A partir daí o homem foi amarrado, espancado e uma pessoa que estava completamente indignada com o que ele fez com a criança sacou a faca da cintura e desferiu pelo menos cinco golpes no peito, barriga, pescoço e costas do homem.


Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e evitou que o tarado fosse executado ali mesmo, e já tinha gente com a ideia de castrar o estuprador.


A criança foi levada para o Hospital e Pronto Socorro da Criança “Joãozinho”, que é anexo ao HPS João Lúcio, enquanto que o tarado, perdendo muito sangue e desfalecido, foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde deu entrada em estado grave e com poucas chances de sobreviver.


Os pais da menina violentada, cujos nomes não foram divulgados, registraram o crime no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde contaram que a filha saiu de casa para ir à casa de uma tia bem perto de onde mora quando foi atacada.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.