20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/05/2016

IMAGEM FORTE! Um bandido é morto e dois presos em tiroteio com a polícia depois de assalto a granja na rodovia AM-010

Foto: Divulgação

O bandido atirou contra a polícia e no revide morreu na hora e seus comparsas se renderam

A Granja Tukano, localizada no km 23 da estrada AM- 010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara, foi assaltada logo no começo da manhã desta quinta-feira, 5, e um dos três bandidos que praticaram o crime morreu em tiroteio com a polícia quando tentavam fugir pelo meio da mata.


Assim que o assalto foi denunciado pelos donos e funcionários da granja, equipes de policiais de duas Companhias Interativas Comunitárias da Polícia Militar se deslocaram para a localidade, que fica na zona rural de Manaus.


Os três assaltantes foram encontrados fugindo pelas margens da rodovia, correram para dentro da mata, se esconderam dentro de uma residência em construção e abriram fogo contra a polícia, que revidou e atingiu mortalmente um dos bandidos.

 

Vendo o comparsa morto, os outros dois cuidaram de se entregar


Vendo o comparsa morto, os outros dois assaltantes se renderam e foram apresentados no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram reconhecidos pelos donos e funcionários da granja assaltada.


O assaltante morto na troca de tiros com os policiais militares foi levado pelo carro-tumba para o Instituto Médico Legal (IML), mas até o final da manhã nenhum familiar havia comparecido na sede do órgão para fazer sua identificação.


Os assaltantes presos também seriam submetidos a interrogatório e autuados em flagrante. Os nomes e idades da dupla deverá ser divulgado pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil dentro das próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.