19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
08/10/2015

IMAGEM SURPREENDENTE! Motociclista é jogado ao alto e na queda perde testículos

Foto: Divulgação / Leitor

Testículos da vítima foram expelidos do saco escrotal com impacto da queda de quatro metros

Certas dores nesta vida só é possível imaginar, porque sentir o que está passando a vítima, é quase impossível. Isso é o que aconteceu na tarde de hoje (8) em Manaus com um motociclista, em caso bizarro, inédito e totalmente improvável. Em acidente em uma das vias mais movimentadas da capital, a avenida das Torres, onde motoristas costumam praticar alta velocidade por conta das largas pistas que levam à Zona Norte, o homem não identificado foi literalmente castrado depois que caiu ao chão, arremessado que foi ao alto por cerca de quatro metros, disseram testemunhas.

 

O forte impacto da queda provocou a expulsão dos testículos do motociclista, dilacerando seu saco escrotal. A dor foi tão intensa que levou o homem ao desmaio, disseram populares, enquanto aguardava o resgate para hospital. Alexandre Mococa, de 35 anos, que passava pelo local, disse que nunca tinha visto uma cena tão chocante assim. "Já fiz a castração de muito porco nesta vida, mas nunca pude imaginar ver um ser humano perder os ovos assim, dessa forma", disse.

 

A motocicleta do modelo CG 125, vermelha, com placa JXE 9436, que era usada pela vítima, aparece com restrição de roubo no sistema de controle dos órgãos de trânsito.

 

 

 

 

 


 

IMAGEM FORTÍSSIMA!

 

 

(Fotos: Divulgação / Leitor)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.