29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/04/2017

IMAGENS FORTES! Adolescente morre em troca de tiros com policiais militares, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

André Ricardo reagiu a prisão atirando na polícia e acabou morto no confronto armado

O adolescente André Ricardo Magalhães Ramos, 17, morreu e seu comparsa na venda de drogas ficou ferido, mas assim mesmo conseguiu fugir, numa troca de tiros com policiais militares, por volta das 01h30 deste domingo, no beco das Oliveiras, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


Os policiais foram recebidos a tiros quando faziam averiguação de uma denúncia anônima informando que dois homens estavam na referida rua, com armas de fogo, traficando entorpecentes e um deles já tinha feito alguns disparos com um revólver.

 

O aspirante a oficial Marivaldo e o cabo PM Kleber Souza entraram na rua e foram recebido à bala.

 

Os policiais revidaram, gerando um tiroteio que durou cerca de cinco minutos, colocando os moradores em pânico total com medo de balas perdidas.

 

Droga e dinheiro que estavam com o menor morto no tiroteio 


O adolescente atirava contra os policiais quando foi alvejado na cabeça e morreu na hora. O cúmplice fugiu do local deixando rastro de sangue, comprovando a informação de um morador que viu o indivíduo fugindo após ser ferido em uma das pernas.


Os policiais encontraram dentro de uma mochila que estava com o adolescente morto no tiroteio 22 porções de oxi, 7 porções de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma munição intacta.


Outras equipes de policiais militares foram para o local dar apoio e chegaram a percorrer outras ruas do bairro, mas não localizaram o traficante que fugiu baleado. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fez o registro da morte do adolescente.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.